terça-feira, 4 de maio de 2010

Emoções

Dia normal, quente...típico da região amazônica. Ainda me surpreendo com as emoções das pessoas. Como nos deixamos levar por elas. Tento ser racional e ao mesmo tempo compreensiva, mas muitas das vezes, me vejo uma ingênua. Fico me perguntando até que ponto algumas pessoas agem com sua essência, seu "eu"... Tento ser justa, ao mesmo tempo em que me policio para não ir contra os meus princípios. Acredito na honestidade do ser humano, porém, me dou o direito de desconfiar. Isso me parece ilógico. Essas questões nos paralisam... E então, surge a pergunta: como ser "legal", como ajudar, como dizer a real? É complicado aprofundar laços de amizade... mesmo assim, continuo acreditando no ser humano!!!
Bjossssssssssss
Deus é conosco!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário